![]() |
Reprodução TV Globo |
O Brother contou que o animal ficou "banguela" para os brothers Natália e Yuri, segundo ainda o UOL. O título da notícia no UOL é:"MP vai instaurar inquérito para investigar Dhomini sobre cão; irmão diz que BBB não maltratou animal."
O Ministério Público de Goiás deve abrir inquérito sobre o assunto e o irmão de Dhomini, Romeu, negou que ele tenha cometido o crime, dizendo que o irmão decidiu impressionar os integrantes da casa. Leia o trecho da declaração do Brother, segundo o UOL: ."Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele"Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos".
Este blog pede a apuração dos fatos pela TV Globo e pelo Ministério Público de Goiás para que tudo seja esclarecido.
A frase de Dhomini: "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele."
O que esperar de um imbecil feito esse cara? O que me espanta é as pessoas assistirem esse tipo de programa. Tem gente que acha até normal, tipo : "Mas o cachorro mordeu ele!" Sério: EU teria mordido ele! Tomaria vacina antes, claro. Numa sociedade civilizada o comentário não iria para o ar, ele seria "convidado" a se retirar da casa e sairia de lá algemado.
ResponderExcluir