domingo, 3 de abril de 2011

Príncipe William e a noiva Kate Middleton não querem presentes de casamento. Eles sugerem doações



                         Não há lista de presentes de casamento em lojas sofisticadas de Londres para o casal Príncipe William e Catherine Middleton. Se alguém quer dar um presente para os noivos, que sobem ao altar na sexta-feira, dia 29 de abril, deve fazer o que eles sugerem: ajudar uma entidade beneficente em trabalhos sociais, com crianças, ou na conservação da vida selvagem, através de doações.
                          Príncipe William e Catherine Middleton selecionaram alguns programas, de atuação internacional, que constam do site oficial do casamento real. Lá estão, entre outros, o que se propõe ajudar crianças por meio da Arte e do Esporte, e o que protege animais ameaçados de extinção.
                          Em relação à vida selvagem, o projeto específico é o da organização "Conservação para as futuras gerações" (Conservation for future generations), que atua na preservação de animais na África e na Ásia e em projetos de educação. O programa protege tigres, rinocerontes (como o do cartaz) e elefantes. Muitos dos projetos são da Zoological Society of London. O site informa que todos os recursos doados aos noivos serão administrados pela Fundação Príncipe William e Príncipe Harry.


Para saber mais: http://www.officialroyalwedding2011.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário