quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os animais e o universo dos números


Os estudos e as interpretações da Numerologia podem ser aplicados ao universo dos animais? A especialista em Numerologia, Hiezza Rossetti, que há décadas interpreta os números para pessoas e empresas, afirma que isso é possível. Um cão e um gatinho podem ser beneficiados por sua ciência. Hiezza está lançando o livro "Numerologia para Animais", onde ensina como a magia dos números pode modificar o comportamento e ajudar o bem-estar de um animal. Segundo ela, um gatinho, por exemplo, pode ficar mais manso e obediente depois da troca de letras de seu nome. 
Dona de três cachorros e seis gatos, moradora de São Paulo, Hiezza Rossetti garante que a ciência da numerologia faz parte do universo dos bichos principalmente por causa do som das palavras. 
 A autora: Hiezza
"No universo dos animais, o que é definitivo é o som do nome, aquilo que o animal ouve, que é como música, pode ser uma música bonita ou feia. E isso interfere em seu comportamento", disse Hiezza Rossetti, em entrevista ao AnimaisOk, por conta do lançamento de "Numerologia para Animais", no formato ebook. "Podemos alterar o comportamento dos animais, alterando o nome, acrescentando ou suprimindo letras ou sílabas", afirma. A autora do livro explica: as vibrações sonoras funcionam como um mantra, estimulando as reações no comportamento dos bichos, o que pode influenciar também as suas personalidades. Hiezza ilustra sua afirmação: nomes como Lord e Igor incentivam comportamentos violentos se dados a animais de raça forte. No livro, Hiezza Rossetti ensina o leitor a interpretar os nomes, fazendo contas simples. 
É uma novidade do mundo animal. Se for para melhorar a vida de nossos amigos, vale tentar. Conheça o trabalho desta mulher apaixonada pela natureza, faça as somas e ouça a versão final do nome. "Acredito que os animais estão no planeta para nos ajudar", disse a especialista em numerologia animal. Concordo. Eles nos ajudam muito. Isso é tão certo como dois e dois são quatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário