terça-feira, 13 de março de 2012

Caçada covarde: jovens milionários matam leopardo, elefante e búfalo.

Reprodução do "The Sun"
"Eu não tenho vergonha" (I have no shame), disse Donald Trump Jr, de 34 anos, filho do milionário e excêntrico empresário dos Estados Unidos, Donald Trump, ao falar da caçada e morte de um leopardo, cujo corpo exibiu sorridente para a fotografia. O jornal britânico "The Sun" mostrou em sua versão online as fotos dos irmãos Donald Trump Jr e Eric, de 28 anos (o homem à esquerda), na caçada covarde em que foram mortos também um elefante e um búfalo.
Em uma época em que os animais selvagens estão cada vez mais raros e os safáris trocaram as armas por máquinas fotográficas e filmadoras, os jovens milionários Trump Jr. e Eric retomam a crueldade das caçadas. Dizem eles que é por diversão. Matar animais, como o belíssimo leopardo da foto, por diversão é um atestado de insanidade. E eles se vangloriam disto!
Os jovens milionários deveriam se ocupar de atividades mais interessantes relacionadas aos animais, como os programas de proteção aos filhotes orfãos e as atividades de resgate de espécies em extinção. São inúmeras as maneiras de servir de forma útil ao planeta e à sociedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário