quarta-feira, 14 de maio de 2014

Virada Cultural de São Paulo terá Cãominhada

A cidade de São Paulo terá no próximo fim de semana a Virada Cultural com inúmeros shows e atividades. Recebemos, no e-mail deste blog, texto da MM Agência, informando sobre a Primeira Cãominhada da Virada Cultural de São Paulo. Reproduzimos abaixo a notícia:
Durante a Virada Cultural a Prefeitura de S.Paulo, por meio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, também apoiará a 1ª Cãominhada Granja Viana,que será realizada no dia 18 de maio, das 9:00 às 12:00, no Parque Cemucam (km 25 da Rodovia Raposo Tavares – sentido capital), e que somará aos diversos eventos familiares que ocorrerão na capital paulista
Idealizado pela MM Agência em parceria com a Prefeitura de S. Paulo, Secretaria do Verde e Meio Ambiente e o Parque Cemucam, além de patrocínio do Grupo Pet Center Marginal, a 1ª Cãominha da Granja Viana será realizada em prol dos direitos animais, e também com o objetivo do desenvolvimento social-afetivo das famílias paulistanas.
A Cãominhada também terá a presença do famoso Jatobá, um vira-lata que vivia pelas ruas de Cotia e que após ser atropelado foi socorrido por um anjo, mas mesmo com todos os cuidados iniciais, Jatobá ficou cego com apenas dois anos.
Seus olhinhos foram retirados e as pálpebras costuradas para evitar infecções, mas a veterinária fez de tal modo a cirurgia que Jatobá sempre está com a expressão feliz... Artista nato, Jatobá já participou de diversos programas para mostrar com habilidade o que pode fazer. O sapeca que foi adotado por uma veterinária, joga bolinha, passeia, e até abre a porta da clínica sem ajuda.
Para participar da Cãominhada será necessário doar 1kg de ração no dia do evento, que será entregue para ONG Patinhas da Liberdade, organização não governamental que atua desde de Janeiro de 2008 em Cotia e região, com a missão de contribuir com o movimento de proteção, defesa e bem-estar animal.
Para que todos possam se divertir durante o evento, alguns cuidados serão necessários, os cães devem estar em boas condições de saúde, identificados com nome e telefone para contato na coleira, focinheiras serão necessárias para as raças consideradas de potencial ofensivo, são eles: Fila Brasileiro, Pit Bull, Dogue Argentino, Rottweiller,  Bull Terrier, Terrier Americano.
Serviço
1ª Cãominha da Granja Viana
Local: Parque Cemucam
Endereço: Rua Mesopotâmia, s/n (km 25 da Rodovia Raposo Tavares sentido Capital) 
Data: 18 de Maio de 2014 - domingo
Informações sobre o evento na MM Agência: (11) 2769-7743 / 3045-7481
Horário: das 9:00 às 12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário