quarta-feira, 16 de julho de 2014

Uma campanha especial de adoção de cães e gatos no País: O que faz a diferença para você.






Os animais têm muito a nos ensinar. Eles sabem enfrentar dificuldades, se adaptar a novas realidades, sem ressentimentos. Neste sentido, são mestres. É o que mostram os cães e gatos deficientes físicos a seus amigos humanos. Com a ajuda correta (atendimento veterinário, cadeirinhas de roda, fisioterapia etc.), sabem superar suas limitações com alegria, renascer e surpreender a todos.
Portanto, vale a pena conhecer este projeto lançado no Brasil.
“O que faz a diferença para você"

Este é o nome da campanha iniciada nas redes sociais destinada a ajudar na adoção de cães e gatos com dificuldade de locomoção. O projeto inspirado no livro Desistir nunca foi uma opção - O amor incondicional à cachorra de rua que emocionou o Brasil, de Daniel Guth e Julia Bobrow.

Recebemos neste blog texto da assessoria do projeto:
A campanha reforça o quão gratificante é conviver com um animal que se supera diariamente, acompanhando suas maneiras de adaptação frente as dificuldades, sem auto-piedade. Inserida no mundo virtual, o projeto publica semanalmente na página do Diário de uma Mocinha (https://www.facebook.com/DiarioDaMocinha) um depoimento da relação de tutores com seus animais, intercalando com a divulgação daqueles que ainda esperam o feliz momento de se incorporar a uma família.
A comunicação desta campanha apresenta uma provocação que obriga os leitores a refletirem: Afinal, o que faz diferença? O jeito de galã de um gato ou sua tetraplegia? O topete de um cão ou uma pata amputada? O que os diferencia: suas qualidades ou alguma deficiência?






Nenhum comentário:

Postar um comentário