terça-feira, 31 de maio de 2011

Revista Arca, número 2, novas reportagens e serviços



O Diário do Comércio, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), lançou nesta terça-feira, dia 31 de maio, o segundo número da revista Arca, um espaço para reportagens e prestação de serviços para aqueles que gostam de animais.
O número 2 da Arca traz interessante entrevista com a sra. Nair Flores, de 64 anos. Lembra dela? É a dona do cãozinho Pinpoo, aquele que deixaram escapar da casinha na hora do embarque no aeroporto de Porto Alegre e ficou perdido por dias. Ela agradece o apoio recebido "do povo brasileiro." A revista presta excelente serviço ao informar como o dono de um animal doméstico pode embarcar na rodoviário com o bichinho para viajar. Ou seja, se não quiser ir de avião, vá de ônibus, e leve seu amigo cão ou gato em uma caixinha ao seu lado.
A reportagem de capa fala dos cães perdidos nas grandes cidades, um verdadeiro drama, e dá dicas sobre como se prevenir destes incidentes. A novidade na segunda edição são as reportagens sobre cavalos. O editor é o Fábio Pellegrino. Estão todos os profissionais de parabéns! Para ler a revista no formato digital, acesse http://issuu.com/diario_do_comercio/docs/arca_02

4 comentários:

  1. Essa revista além de legal é bem informativa!
    Quero uma!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo trabalho,só gente de muita qualidade para dar tanto carinho aos nossos animais .rogerio

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, tenho a certeza que será um sucesso. Como posso colocar em meu blog ANJOS DE QUATRO PATAS a revista Arca?.
    Muita luz de sucesso a você Ricardo.
    Fatima

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todos! A revists é fantástica! Quando sairá a terceira edição?

    ResponderExcluir