domingo, 11 de agosto de 2013

Movimento Crueldade Nunca Mais convoca manifestações em todo o País para o domingo, dia 18 de agosto. Participe em sua região!!

O cartaz de convocação do Movimento Crueldade Nunca Mais
              O Movimento Crueldade Nunca Mais organiza para o próximo domingo, dia 18 de agosto, manifestações em todo o País a favor dos animais e contra os maus-tratos. O movimento reivindica penas maiores para quem comete crimes contra os animais, conforme está previsto no texto do Novo Código Penal, discutido no Congresso Nacional. Participe desta luta. Quem maltrata animal faz mal a gente! Quem comete crimes contra os bichos é um risco para toda a sociedade. Esse blog apoia o movimento e as manifestações que vão ocorrer em todo o Brasil. Veja no site do Movimento Crueldade Nunca Mais o endereço e o local da manifestação em sua cidade ou região: http://www.crueldadenuncamais.com.br/ 
            A primeira grande manifestação convocada pelo Movimento Crueldade Nunca Mais ocorreu no domingo dia 22 de janeiro de 2012 e reuniu somente na Avenida Paulista 9 mil pessoas. Foi um sucesso a favor dos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário