domingo, 10 de março de 2013

Neste domingo, aniversário de 2 anos deste blog!



                    Agradecemos a todos os amigos e amigas e dedicamos este aniversário de 2 anos do blog AnimaisOk a todos os seus leitores e a seus animais. Muito obrigado por sua audiência e seus comentários! Hoje temos cerca de 200 leituras por dia e a certeza de que ajudamos, com uma pequena pedrinha, a construir o muro da Educação e da Sustentabilidade no Brasil, levando informação de qualidade sobre o mundo animal e o meio ambiente a nossos leitores de todo o País.
                   Um obrigado de coração aos conselheiros editoriais Luiz Antônio Maciel e Fernando Porto por tantas sugestões nestes dois anos; ao designer Luis Carlos da Silva, pela ajuda direta dada no primeiro ano do projeto; aos colegas e professores do curso de Medicina Veterinária da FMU (campus do Morumbi), que estão na torcida; e à direção do Diário do Comércio, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) – nas figuras de Rabino e José Guilherme – pelo apoio e por divulgarem o blog no site do DC.
                  A todos um forte abraço, e que Deus continue nos inspirando, por meio dos ensinamentos de São Francisco de Assis, pelos anos futuros,
                  Ricardo Osman 

Nenhum comentário:

Postar um comentário