quarta-feira, 30 de março de 2011

Revista Arca, do Diário do Comércio, é novo espaço editorial dedicado aos animais


Capa da revista Arca, reportagens e fotos exclusivas

Nestes tempos conturbados, em que o noticiário alterna flashes sobre guerras e terremotos, é bom saber que a mídia continua reservando espaço para falar dos nossos animais de estimação. Os bichos tornam o mundo melhor para nós. Por isso, festejamos a edição da revista Arca lançada hoje pelo Diário do Comércio, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Trata-se de um espaço editorial dedicado aos animais, com reportagens sobre como cuidar melhor de seus cães, gatos e até coelhos, lista de serviços, dicas e artigo sobre a bíblica Arca de Noé. O editor é o Fábio Pellegrino.

A Arca foi construída, editada e lançada aos leitores do Diário do Comércio em boa hora. Nunca se falou tanto sobre animais na cidade de São Paulo e nas redações de jornais como agora. Isso é especialmente verdadeiro no caso de Diário do Comércio, que tem a redação no Centro de São Paulo. Quando chego da faculdade de Medicina Veterinária, os colegas querem saber quais são as novidades. Esse interesse e carinho delinearam o projeto da revista Arca.

Abraços,
Ricardo Osman

Para saber mais: visite http://issuu.com/diario_do_comercio/docs/arca01

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.
    Vivi/Agência Luz

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber quando irão lançar a segunda revista?

    ResponderExcluir
  3. Prezado leitor, a revista ARCA é uma publicação do Diário do Comércio, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A próxima edição da revista ARCA está prevista para o final de maio, conforme informação da direção.

    ResponderExcluir