terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pet South America tem produtos inovadores que unem beleza e bem-estar animal

A principal feira do setor pet/Foto divulgação
Começa hoje em São Paulo a principal feira do setor pet na América Latina, a Pet South America, que é voltada para profissonais do mercado. Esta é a 10.ª edição da feira, que vai até o dia 20 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Entre os expositores está a Bernard Pet, uma empresa brasileira, que uniu os recursos da moderna Nanotecnologia ao conceito de Bem-Estar Animal para desenvolver produtos de beleza, higiene e tratamento estético que promovem a saúde do animal. A empresa desenvolve seus produtos especialmente para cada espécie,  considerando os cuidados com a pele e os pelos de cada pet e utiliza matérias-primas compatíveis com as características biológicas dos animais, conforme disse o diretor Luciano Polaquini. "Hoje, mais do que nunca, os animais de estimação fazem parte das famílias brasileiras. Nesta tarefa, a Bernard Pet conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada, que entende muito de bichos", disse Polaquini.
A empresa segue uma tendência do mercado internacional. Na feira, está lançando sua linha de produtos com nanotecnologia: Bello Elite Nano, com Shampoo Neutro, Máscara de Hidratação e Serum de brilho (silicone e spray). A máscara chega ao mercado, para trazer uma nova opção, mais eficaz de hidratação. Outra novidade, é que o shampoo não irrita os olhos dos animais, garantindo maior segurança na aplicação e maior conforto no banho. Para animais que participam de competição, o sérum de brilho é a melhor escolha para finalização dos pelos, pois confere maior maciez e luminosidade, enaltecendo mais a beleza natural do animal. "Tudo isso sem deixar de lado a saúde dos bichos, pois não basta ser bonito, é preciso ser saudável", afirmou o diretor. Para garantir os cuidados na hora da aplicação, a empresa informa que criou um plano para capacitar os profissionais do mercado Pet sobre a maneira correta de utilização desses produtos inovadores no processo de embelezamento. A marca tem como objetivo conscientizar a população, os profissionais do mercado e da área veterinária sobre os sérios riscos que os animais correm quando usam produtos de higiene inadequados ou improvisados.



Um comentário:

  1. Parabéns Ricardo Osman, aqui é a familia Santana que agradece pelo lindo serviço que vocês fizeram em Bertioga.
    Parabens e que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir