terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Em São Paulo, força na campanha "Aprova Alckmin".

                Recebemos do Instituto Nina Rosa e-mail com esta campanha que pedimos a todos para participar. Leia, por favor, o texto abaixo e faça sua solicitação ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin:

#AprovaAlckmin

AGORA É A HORA!

Já está nas mãos do Governador Geraldo Alckmin, aguardando sanção, o Projeto de Lei que proíbe a utilização de animais para desenvolvimento, experimentos e testes de produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes e seus componentes, no Estado de São Paulo. Precisamos de toda ajuda possível para que essa Lei seja aprovada! Escrevam a ele com a sugestão de texto abaixo pedindo para que ele aprove:
INSTAGRAM - @geraldoalckmin_
"Governador Geraldo Alckmin,
Considerando que no Brasil não há uma legislação vigente que obrigue o teste em animais para produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes, e seus componentes.
Considerando que tais procedimentos são dispensáveis e, como prova disso, temos uma vasta lista e empresas, nacionais e internacionais, que não se utilizam desta prática.
Solicitamos a sanção, na íntegra, do PL 777/13 que proíbe a utilização de animais para desenvolvimento, experimentos e testes de produtos cosméticos, higiene pessoal, perfumes, e seus componentes, no Estado de São Paulo.
Uma sociedade justa é aquele que protege a vida humana e animal da crueldade."
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário