quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

No canal National Geographic Brasil estreia o programa Parques SP

Fotos de Divulgação do programa Parques SP

                 Neste sábado, dia 18 de janeiro, às 18h30, estreia no canal Nat Geo no Brasil um programa interessante, com imagens bonitas, sobre os parques do Estado de São Paulo. Vale conferir e descobrir com os apresentadores Celso Cavalini e Izadora Bicalho as belezas naturais paulistas e conhecer de perto os nossos animais. A biodiversidade do Estado de São Paulo está entre as mais elevadas do Brasil, em área conservada são mais de 4 milhões de hectares.







                No decorrer da série de 10 episódios, os apresentadores-aventureiros viverão novas descobertas a cada programa. Conhecerão pesquisas importantes para os ecossistemas locais, praticarão esportes radicais, farão trilhas subaquáticas e explorarão cavernas, segundo a divulgação do programa. Eles terão como pano de fundo a fauna e a flora dos principais parques estaduais de São Paulo, conhecidos por abrigar uma das mais ricas biodiversidades do planeta.
                Nessa jornada os protagonistas vivenciarão os atrativos de cada parque, como nadar em cachoeiras, caminhar pela floresta, além de se encantarem com a vida selvagem local. Durante o trajeto, eles serão guiados por pesquisadores e monitores ambientais.
Os parques estaduais são: Cantareira, Campos de Jordão, Ilhabela, Ilha Anchieta, Ilha do Cardoso, Carlos Botelho, Intervales, PETAR, Serra do Mar e Morro do Diabo.


SERVIÇO:
Canal National Geographic Brasil
Sábado, dia 18 de janeiro, às 18h30



Nenhum comentário:

Postar um comentário