quinta-feira, 16 de junho de 2022

Agasalho Pet 2022: campanhas têm início com o inverno. Participe!

  O inverno no hemisfério sul tem início, neste ano, na terça-feira, dia 21 de junho, com o solstício de inverno, e irá terminar em 22 de setembro, quando começa a primavera. A previsão é de uma estação de frio rigoroso na região Sudeste e Sul do País. Por isso, são bem-vindas as Campanhas do Agasalho Pet já lançadas neste ano, boa parte no Estado de São Paulo. 

  Prefeituras paulistas, como a da cidade de Limeira, redes de varejo de produtos pets, como a Cobasi, que tem unidades em várias capitais e cidades do interior do País, como São José dos Campos, e até lojas online do setor estão mobilizadas para arrecadar roupinhas, mantas e caminhas para as campanhas do Agasalho Pet 2022. 

 Você pode ajudar separando, por exemplo, roupinhas e caminhas usadas e destinando-as aos cães e gatos de rua ou de abrigos mantidos por Organizações Não-Governamentais (ONGs).

 Os animais idosos ou filhotes que vivem na condição de cães comunitários, ou na companhia de moradores de rua, são os que mais sofrem com o frio do inverno. Os bichinhos podem apresentar tremores, que são sinais da hipotermia.

 No caso de cães e gatos de rua, uma casinha também pode ser doada para a proteção contra o frio. 

 Participe destas ações solidárias. Nossos amigos de quatro patas precisam de toda ajuda! 

Logomarca da campanha da prefeitura de Limeira, em São Paulo.


   

  

    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário