quinta-feira, 8 de março de 2012

Festa de adoção no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Paulo no sábado, dia 17 de março.

Símbolo da campanha de adoção: sábado, dia 17.
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade de São Paulo vai promover no sábado, dia 17 de março, mais uma festa de adoção de cães e gatos. Os eventos são sempre animados e são prestigiados pelo público. Há apresentação dos animais e os candidatos a proprietário podem conhecer os bichinhos de perto. Neste sábado, a festa de adoção vai contar com o "1.º Encontro dos Amantes de Animais", no qual um cão cupido vai aproximar pessoas que gostam dos bichos. Será que vai dar casamento? O CCZ pede aos interessados em adoção que levem caixas de transporte para os gatos e coleiras para os cachorros. O projeto do CCZ de São Paulo serve de exemplo a ser seguido por outras cidades do País, interessadas em garantir aos animais resgatados das ruas e abandonados uma nova chance de vida.
Para a adoção: É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência e pagar (no local) a taxa municipal referente à adoção é de R$ 16,20.
Endereço do CCZ de São Paulo: Rua Santa Eulália, 86 - Santana, perto do Metrô Carandiru.
Saiba que adotar um animal é ato de grande responsabilidade. Este blog pede aos interessados que não adotem por impulso, pois um cão e um gato exigem cuidados, idas ao veterinário e atenção. Se você tem como oferecer isso, adote um amigo, que o tornará mais feliz, porque a vida fica melhor ao lado deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário