sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Brother Dhomini confessa na TV Globo crime de maus-tratos a cão

Reprodução TV Globo
   O Brother Dhomini, que participa do programa Big Brother, da Rede Globo, confessou na tarde desta sexta-feira, dia 18 de janeiro, segundo o site de notícias UOL, que cometeu crime de maus-tratos a um cachorro. Dhomini Ferreira disse na casa mais vigiada do Brasil que certa vez um cachorro o mordeu e ele decidiu arrancar dentes do animal "com um machado". 
O Brother contou que o animal ficou "banguela" para os brothers Natália e Yuri, segundo ainda o UOL. O título da notícia no UOL é:"MP vai instaurar inquérito para investigar Dhomini sobre cão; irmão diz que BBB não maltratou animal." 
O Ministério Público de Goiás deve abrir inquérito sobre o assunto e o irmão de Dhomini, Romeu, negou que ele tenha cometido o crime, dizendo que o irmão decidiu impressionar os integrantes da casa. Leia o trecho da declaração do Brother, segundo o UOL: ."Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele"Dhomini explicou que segurou a corrente do animal, pegou um machado e extraiu os dentes dele. "Aí ficou meu amigo, 'o banguela'. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente". Segundo o goiano, o cachorro ainda viveu mais "uns cinco anos".
                        Este blog pede a apuração dos fatos pela TV Globo e pelo Ministério Público de Goiás para que tudo seja esclarecido.

                      A frase de Dhomini: "Na terceira vez que ele me mordeu eu não aguentei e tirei os dentes da boca dele."
                           

                     ELIMINAÇÃO DO BBB 2013

                     Na noite da terça-feira, dia 22 de janeiro, o Brother Dhomini foi eliminado no paredão do BBB 2013. A votação popular encerrou a presença de Dhomini na casa mais vigiada do País, como diz Pedro Bial. Dhomini perdeu a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Foi retirado da casa. A voz do povo é a voz de Deus.

Um comentário:

  1. O que esperar de um imbecil feito esse cara? O que me espanta é as pessoas assistirem esse tipo de programa. Tem gente que acha até normal, tipo : "Mas o cachorro mordeu ele!" Sério: EU teria mordido ele! Tomaria vacina antes, claro. Numa sociedade civilizada o comentário não iria para o ar, ele seria "convidado" a se retirar da casa e sairia de lá algemado.

    ResponderExcluir