sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Labrador Boy, que vivia em um hotelzinho em São Paulo, está desaparecido.

                O labrador Boy, que foi resgatado das ruas da zona sul de São Paulo em abril de 2012 por um grupo de amigos, está desaparecido desde a segunda-feira, dia 26 de agosto, segundo informou a direção do Pet Center Cãoxingui, pet shop e hotel onde ele vivia hospedado, localizado no bairro do Butantã, em São Paulo. 
                Um padrinho e duas madrinhas pagavam as despesas do animal, a ração e seus medicamentos. A direção do hotel afirma que está tomando todas as providências na busca de Boy, com faixas e cartazes. A gerente Jane considera algumas hipóteses para o desaparecimento do cachorro: a simples saída de Boy do hotel, durante descuido de um funcionário que retirou um carro do local (e abriu uma porta que não deveria ser aberta), até o roubo praticado por duas mulheres que pareciam interessadas no labrador. 
                 Entretanto, não está descartado um acidente na pet shop. Já que a versão oficial do desaparecimento tem lacunas e pontos não explicados.
                O labrador Boy, de cerca de 12 anos,  estava com 37 quilos, andava com dificuldades, e vivia bem adaptado nesta pet shop e hotel localizada na Avenida Eliseu de Almeida (altura do número 1.509, nas redondezas do Shopping Butantã). 
                Lamentamos profundamente o desaparecimento de Boy, o que deixa todos os amigos entristecidos, e exigimos da direção do hotel a apuração rigorosa dos fatos.  
                Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro do labrador Boy por favor entre em contato com este blog em: bloganimaisok@gmail.com ou ligue para a pet shop e hotel (11) 3726-1728.
             

                           QUE DEUS PROTEJA O BOY ONDE ELE ESTIVER

O labrador Boy em foto recente







Um comentário:

  1. Ricardo, não acreditei quando lí essa notícia. Caramba, depois de tanto esforço para cuidar do Boy....Não consigo imaginar uma razão para ele ter sido roubado. Estou torcendo muito para que ele seja encontrado. Ah! avisa o pessoal do Petshop que todos os cães que eles abrigam devem sempre ter uma Medalha de Identificação 24h por dia. Boa sorte! Cristina Adestradora

    ResponderExcluir