segunda-feira, 14 de julho de 2014

Em quadrinhos, as aventuras da Cachorra Carol.

                Aqui você encontra dicas sobre adoção e cuidados e se diverte com a simpática Cachorra Carol. Acompanhe! (© Cachorra Carol)
               Mensagens no formato dos quadrinhos são muito valiosas na educação de crianças, jovens, famílias inteiras, sobre os cuidados exigidos pelos animais. Por isso, temos hoje uma boa notícia: as aventuras da cachorra Carol estão agora no canal exclusivo da Pedigree no portal MSN! O objetivo da parceria, segundo comunicado oficial, é abordar temas sérios, como adoção e posse responsável, com a leveza e a ternura que só os cachorros têm. 
               Entre as histórias, estão tirinhas sobre a adoção de cães mais velhos e especiais, além da importância de passear sempre com o pet e alimentá-lo de forma adequada para que ele cresça saudável e feliz. Para Carol Zerbato, idealizadora dos quadrinhos, a parceria é um sonho realizado. "Sempre quis dar voz aos animais, mas pela visão deles. E poder fazer isso em parceria com duas marcas fortes e tão bacanas é realmente muito gratificante,  além de dar visibilidade e credibilidade a este trabalho que eu faço com tanto amor. Fiquei muito, muito feliz mesmo.", afirmou ela. Parabéns a todos deste projeto.

SERVIÇO: Para ver os quadrinhos: http://estilo.br.msn.com/caes/cachorra-carol

Aqui você encontra dicas sobre adoção e cuidados e se diverte com a simpática Cachorra Carol. Acompanhe! (© Cachorra Carol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário