quinta-feira, 10 de julho de 2014

Pet Run em São Paulo, domingo dia 20.

Recebemos uma notícia sobre atividade saudável para cães e seus donos. Leia o texto abaixo enviado pela assessoria da empresa Bayer.

Uma competição esportiva para animais e humanos 
Para promover a saúde e integrar animais de estimação com seus proprietários em uma atividade divertida, a Saúde Animal da Bayer HealthCare apoia a realização da Pet Run, uma competição esportiva que acontece no dia 20 de julho, a partir das 7 horas, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.
Na ocasião, os atletas e pets percorrerão 2 km em uma das duas possibilidades de circuitos montados para o evento: a Cãominhada, em que toda a família pode participar acompanhada de um ou mais cachorros e a Cãorrida, especial para uma pessoa acompanhada de um único animal. 
Os participantes da competição poderão usufruir de uma arena de serviços com opções de alimentos para pets, conhecer as últimas novidades em acessórios e acompanhar atrações especiais como a presença da Turma da Bayer e apresentações de agility. Já as crianças poderão se aventurar no pula-pula inflável da Bayer, que possui formato de pulga.
Os inscritos na Pet Run receberão o kit de participação composto por camiseta do evento, uma bandana canina, número peitoral, chip de cronometragem e produtos de patrocinadores como a Bayer, entre eles, o shampoo SPATAS®, que proporciona a higiene e beleza dos pelos de cães e gatos, é totalmente biodegradável e envazado em embalagem reciclável; e o Free & Clear™, um cosmético que higieniza e hidrata a pele e pelos de pets e auxilia no convívio de pessoas alérgicas com seus animais. 
Para participar basta se inscrever no site www.petrun.com.br.

Serviço
Pet Run
Dia 20 de julho, a partir das 7h. Largada às 9h.
Local: estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.
Modalidades: Corrida e caminhada
Inscrições em www.petrun.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário