quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Blog AnimaisOk dá apoio oficial ao movimento "Crueldade Nunca Mais"

Ato público domingo, dia 22.
            Este blog está oficialmente apoiando o movimento Crueldade Nunca Mais, que convoca a população brasileira para manifestações pacíficas que vão se realizar no próximo domingo, dia 22, em diversas cidades do País. Os atos são a favor de uma nova legislação brasileira em defesa dos animais. O movimento Crueldade Nunca Mais pretende mobilizar os cidadãos e os políticos em Brasília para a aprovação de lei que puna com mais rigor os crimes de maus-tratos a animais no País. Neste sentido, a estratégia do movimento está correta, e logo será encaminhado abaixo-assinado a ser enviado ao  Congresso Nacional.
            O blog AnimaisOk dará toda a divulgação possível ao movimento e irá cobrir os acontecimentos da manifestação convocada para São Paulo, no domingo, às 10 horas, na Avenida Paulista, em frente ao MASP. A logomarca do blog já está no site http://www.crueldadenuncamais.com.br/ ao lado das entidades e veículos de comunicação que apoiam o projeto. O blog alinha-se desta forma com instituições de enorme expressão neste País como Quintal de São Francisco, WSPA, Sea Shepherd Conservation Society, Associação Natureza em Forma, Instituto Nina Rosa, Matilha Cultural, Adote Um Gatinho e tantos outros. 
Para saber mais: veja os locais e os horários das manifestações do domingo, dia 22, em todo o País no site oficial do movimento Crueldade Nunca Mais.  

Um comentário:

  1. Parabéns Ricardo... Mais um passo na luta pelos animais! Parabéns mesmo, sei da importância de estar oficialmente apoiando o movimento, e que é mais um grande passo pra você e para o blog!!! Nos vemos lá, até mais...

    ResponderExcluir