terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Na Flórida, turistas podem visitar hospital de animais selvagens. É o Animal Care Center.

Exame realizado no Animal Care Center, na Flórida.
                     
Cervo no dentista

                  Quem nunca quis conhecer de perto um hospital veterinário? Agora, os turistas de todo o mundo e em especial os brasileiros (que terão os vistos para os Estados Unidos facilitados a pedido do presidente Barack Obama) podem ver um hospital de animais de verdade no Busch Gardens, localizado em Tampa, na Flórida.
                  O projeto inovador é o Animal Care Center, que pertence ao grupo SeaWorld Parks & Entertainment, companhia que entende bem do assunto. O Animal Care Center foi inaugurado na última segunda-feira, dia 23 de janeiro. Nessa atração, segundo a assessoria de imprensa do grupo, os visitantes têm a oportunidade de observar de perto os cuidados e o tratamento dos animais, como cervos, macacos e sapos. Grande parte de todas as atividades de cuidados com os animais, que vão de nutrição até exames de raios-x e cirurgias, será conduzida agora sob o olhar dos visitantes. Antes, esse trabalho ficava nos bastidores do Busch Gardens. "Temos muito orgulho dos cuidados que damos aos nossos animais", disse o vice-presidente de Operações Zoológicas do Busch Gardens, Mike Boos. Toda a observação será feita através de amplas paredes de vidro e um sistema de áudio possibilitará a comunicação entre os visitantes e os profissionais durante os procedimentos. Câmeras posicionadas dentro das salas de exames irão transmitir ao vivo imagens privilegiadas aos turistas. Com certeza, o Animal Care Center irá despertar em muitos jovens a vocação de ser veterinário. 

Para saber mais:  O SeaWorld Parks & Entertainment busca por meio do entretenimento promover a celebração, o contato e o cuidado com a natureza e o mundo animal. A companhia é proprietária e administradora de 10 parques nos Estados Unidos, além de possuir a recém-criada divisão SeaWorld Pictures. Os parques recebem em média 23 milhões de visitantes por ano e promovem experiências inesquecíveis por meio de encontros com animais, espetáculos e atrações de altíssima qualidade. São três unidades do SeaWorld e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa (Flórida), e outro em Williamsburg (Virginia). http://www.seaworldparks.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário