sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para você e todos os seus animais!

                 Amigos e amigas, o blog AnimaisOk foi criado em março de 2011 e chega ao fim do ano com 20 mil visualizações de página! Foram publicados com fotos 110 posts.
                 Com certeza o número é um sucesso para nós, que aproveitamos para agradecer o seu apoio e sua participação.
                 Acreditamos que o trabalho contribuiu para melhorar as condições de vida dos animais no Brasil, para a defesa do tema do Bem-Estar Animal, ao divulgar informação de qualidade com credibilidade. 
                 Gostaríamos de agradecer aos muitos amigos que contribuíram com sugestões, textos e fotos, aos professores que deram entrevistas ao blog e aos nossos "Conselheiros Editoriais", Luiz Antônio Maciel e Fernando Porto.
                 Nosso agradecimento especial também à direção do Diário do Comércio, jornal da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em cujo site estamos hospedados.
                 Nossa gratidão ao parceiro e designer do blog, Luis Carlos da Silva, que tornou tudo isso possível com sua criatividade e que a cada dia melhora ainda mais o visual.
                 
                 A prioridade em 2012 no Brasil é a criação de uma legislação mais rigorosa na punição de crimes de maus-tratos a animais. Os fatos de 2011 não podem se repetir!
                Vamos fazer esta campanha já a partir de janeiro.
                Forte abraço,
                Ricardo Osman e equipe
              
               

Um comentário:

  1. Tenho um livro que voce escreveu há 20 anos atrás sobre o Leonel Brizola. Sempre acompanheiro aqui seus arquivos sobre animais.. Afinal temos pontos em comum. Obrigado por influenciar minha leitura desde quando começei a ler :)

    Bom 2012 para nós e aos animais.

    ResponderExcluir