segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma exposição que você não pode perder

O Conjunto Nacional, localizado em São Paulo, apresenta de hoje (dia 26/11) a 8 de dezembro a exposição Celebridade Vira-Lata 2013 que, além de fotos de simpáticos cães sem raça definida que ganharam uma vida digna, traz também painéis educacionais. A informação nos chegou pelo Instituto Nina Rosa. O evento marca o lançamento do Calendário 2013 do projeto Natureza em Forma.
Por meio das lentes do fotógrafo Ricardo De Vicq, profissional do mercado publicitário brasileiro, a exposição traz doze fotos inéditas das estrelas do calendário, com suas histórias.
No debate, serão abordados temas institucionais como a criação do primeiro hospital público veterinário de São Paulo, o trabalho do Centro de Adoção de animais (Centro de Adoção Natureza em Forma), onde cada cidadão tem direito a esterilizar  até dez animais, graças a parceria com o Centro de Controle de Zoonozes de São Paulo, o CCZ. O projeto Calendário Celebridade Vira-Lata está em sua quarta edição e tem 100% da renda revertida para a causa dos animaisa. Segundo os organizadores, tem o objetivo de apoiar a adoção, promover obras sociais, atuar na inclusão social de sem raça definida, incentivando os cuidados com esses animais, além de ajudar diretamente no patrocínio de castrações coletivas de cães e gatos.

Serviço:Exposição Celebridade Vira-Lata 2013
Data: de 26/11 a 08/12
Local: Conjunto Nacional
Horário: de segunda a sábado das 07h às 22h.
domingos e feriados das 10h às 22h
End.: Av. Paulista, 2073 – Térreo São Paulo- SP
Curadoria: Luciane Sarraf

Nenhum comentário:

Postar um comentário