sexta-feira, 27 de maio de 2022

Jesse e o cão Shurastey, em uma eterna jornada!

 

On The Road: Jesse e o cão Shurastey/Reprodução do Twitter

  Os amigos Jesse Koz e o cão Shurastey (da raça Golden Retriever) gostavam de curtir a vida juntos, viajar de fusca e conhecer a cada dia novos lugares. 

   Há cinco anos eles iniciaram uma viagem de carro pelas Américas partindo da praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. 

    Jesse largou o emprego em uma loja de roupas e investiu tudo no fusca que seria a casa móvel deles pelos próximos anos. Seguiram para o extremo sul, até Ushuaia, e depois animados rumaram em direção ao  México. Dali, entraram nos Estados Unidos, visitaram Nova York e correram para o oeste, até San Francisco. Neste mês, estavam prestes a chegar ao Canadá e alcançar o Alaska.

   Mas na segunda-feira, dia 25 de maio, a jornada dos amigos foi interrompida por um acidente de carro em estrada do estado norte-americano do Óregon, no noroeste do país. O fusca em que viajavam bateu de frente com outro carro e dois faleceram na tragédia.

   Uma comoção tomou conta das redes sociais, sobretudo do Twitter, onde Jesse narrava todos os dias as aventuras da dupla para 400 mil seguidores. Entre os amigos dos animais, a tristeza também foi grande. O fiel Shurastey, como legítimo Golden Retriever, uma raça que tem origem na Escócia, esteve sempre ao lado do seu amigo. E nos vídeos é possível atestar sua animação com a aventura sobre rodas.

   Jesse Koz e Shurastey seguiram juntos para uma nova Jornada! E deixaram para aqueles que curtem viajar com seus cães inspiração para descobrir novos destinos!     




Em San Fracisco, diante da Ponte Golden Gate/Reprodução Twiter


Nenhum comentário:

Postar um comentário